Open/Close Menu Licenciadora e Certificadora em SP
PREPARADO PARA REGULARIZAR A SUA EMPRESA?
ENTRE EM CONTATO »
MANDE UMA MENSAGEM:
(11) 95450-2250
4 razões para começar a usar serviços de engenharia jurídica o quanto antes

Contratar uma empresa de engenharia jurídica pode ser o diferencial que você busca para gerar melhores oportunidades de negócio para o seu empreendimento. Nesse sentido, organizações como a Sallus, que presta consultoria na área, são eficientes em orientar as melhores práticas para clientes e parceiros. 

Tudo, sempre visando ao máximo aproveitamento, seja na parte prática do desenvolvimento, seja na melhor resolução de questões burocráticas.

Mas, esse é um conceito relativamente novo, ainda conhecido por pouca gente. Se esse for seu caso, vale a pena entender melhor o tema e descobrir como essas empresas podem apoiar o seu negócio.

Entenda o que é engenharia jurídica

A engenharia jurídica é uma área de atuação que une conhecimentos e práticas de engenharia e direito. Isso permite que processos burocráticos ligados a regularização de edificações se desenrolem com prazos muito menores e livres do “juridiquês”.

Veja os serviços que uma empresa de engenharia jurídica pode oferecer

Um dos  principais objetivos de uma empresa de engenharia jurídica é acelerar processos burocráticos, que podem demorar muito para serem feitos individualmente. Entre os serviços que podem ser oferecidos estão:

  • automatização de petições, para que elas sejam geradas em poucos minutos
  • criação de métodos de protocolar documentos de forma eletrônica
  • viabilização da solicitação de licenças e alvarás para empresas 
  • regularização de edificações residenciais e comerciais

Conheça as 4 razões para você contar com os serviços de engenharia jurídica

Quando o assunto é a regularização de imóveis e empresas, os serviços de engenharia jurídica ajudam a garantir: 

1º Razão: Mais agilidade na emissão de alvarás e licenças

Documentos indispensáveis para que uma empresa abra as portas de forma legal, uma empresa de engenharia jurídica facilita a emissão de alvarás e licenças sem burocracia. 

2º Razão: Mais tranquilidade na realização de projetos como a emissão da ART e do PT

A ART consiste em um documento que identifica quem são os responsáveis por determinadas obras e serviços para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). 

Em outras palavras, é ela que vai comprovar a capacitação técnicas dos profissionais envolvidos em um projeto

Já o PT, significa  Permissão de Trabalho, documentação muito importante para certificar que somente os trabalhadores necessários no desempenho da atividade adentrem na área de risco

A emissão desses documentos costuma ser um processo burocrático e contar com uma empresa de Engenharia Jurídica para fazer todo esse trabalho para a sua empresa é fundamental. 

3º Razão: taxas menores de negação para solicitações de licenças e alvarás

A Sallus Engenharia Jurídica é uma empresa Especialista há 15 Anos na Emissão de LICENÇAS e ALVARÁS na Prefeitura e Corpo de Bombeiros de São Paulo. Experiência em legalizar todos os tipos de Empreendimentos com 98% de aprovação.

4º Razão: mais facilidade na regulamentação de edificações residenciais e comerciais

Documentos como AVCB e CLCB são especialidades da casa, regularizamos a sua edificação em um curto prazo. 

Descubra como a Sallus pode ajudar o seu negócio

A Sallus é uma empresa de engenharia jurídica que já está há mais de 15 anos no mercado, o que mostra como as suas ações e processos são eficientes.

Somos especializados na emissão de licenças e alvarás na cidade de São Paulo e temos a impressionante taxa de 98% de aprovação na emissão de laudos que são essenciais para a regularização de empresas no município.

Acesse nosso site e conheça melhor todo o nosso portfólio de serviços.

© 2020 Todos os direitos reservados à Sallus Engenharia Jurídica
 
Desenvolvido por Agência Galatéia