Open/Close Menu Licenciadora e Certificadora em SP
PREPARADO PARA REGULARIZAR A SUA EMPRESA?
ENTRE EM CONTATO »
MANDE UMA MENSAGEM:
(11) 95450-2250

Em dúvida se deve ou não contratar uma assessoria jurídica para a sua empresa? Então não deixe de conferir este nosso novo artigo onde listamos seis motivos para contratar a assessoria jurídica da Sallus. Boa leitura!

 

Por que contratar a advocacia e a assessoria jurídica da Sallus?

1. Gerenciamento de riscos

A assessoria jurídica fornece todas as informações necessárias para que a empresa possa fechar seus negócios com segurança e tranquilidade. 

Dessa forma, você não correrá riscos desnecessários e irá trabalhar obedecendo todas as regras legais e ciente das possíveis consequências de não cumpri-las. 

2. Orientação jurídica adequada

Um profissional altamente capacitado será responsável por esclarecer todas as suas dúvidas sobre as diversas leis que incidem sobre o negócio. 

Com toda essa ajuda os gestores vão saber exatamente o que fazer, de acordo com as leis,  no dia a dia da empresa.

3. Emissão de pareceres

Os pareceres são documentos muito úteis quando a empresa precisa prestar contas de seus negócios para os sócios, parceiros, acionistas e órgãos públicos. 

E quando se tem uma assessoria jurídica, as orientações dos advogados podem ser emitidas em forma de parecer técnico. 

4. Intermediação de conflitos

Em algumas situações os conflitos são inevitáveis, mas os advogados podem atuar impedindo que eles cheguem ao Poder Judiciário. 

Profissionais experientes e capacitados estão aptos para negociar com parceiros e clientes e assim, chegar a uma solução consensual para os conflitos. 

5. Elaboração de instrumentos contratuais personalizados

Outro serviço de grande utilidade que a assessoria jurídica da Sallus pode prestar para a sua empresa é a elaboração de contratos adequados às necessidades do negócio. 

Dessa forma, os contratos tendem a se aproximar mais das características específicas de cada situação, trazendo maior segurança jurídica e menores riscos de inadimplemento.

6. Avaliação e proposição de medidas judiciais

O advogado é o profissional habilitado para requerer medidas de prevenção ou repressão junto ao Poder Judiciário sempre que a solução consensual não for possível.

Ele irá avaliar o caso concreto e decidir qual medida judicial poderá ser proposta para a defesa dos interesses da empresa.

A Sallus Engenharia Jurídica 

Agora que você já conhece alguns dos principais motivos para procurar a assessoria jurídica da Sallus é hora de conhecer melhor nossa empresa.

Somos uma empresa especialista há 15 anos na emissão de licenças e alvarás na Prefeitura e Corpo de Bombeiros de São Paulo. Temos também grande experiência em legalizar todos os tipos de empreendimentos com 98% de aprovação.

Legalizamos desde micro empreendimentos até grandes indústrias com o mesmo empenho e eficácia. Realizamos todo o projeto com uma equipe qualificada e experiente cuja o objetivo é entregar o serviço no menor tempo possível.

Com a Sallus Engenharia Jurídica você terá toda a documentação da sua empresa em dia, uma gestão mais eficiente e a redução dos custos, já que evitará conflitos jurídicos e uma grande quantidade de gastos com indenizações, juros e rescisões trabalhistas. 

Gostou? Quer saber mais sobre nossos serviços? Acesse a página de licenças e alvarás em nosso site.

© 2020 Todos os direitos reservados à Sallus Engenharia Jurídica
 
Desenvolvido por Agência Galatéia